Na Globo, Eduardo Costa pede desculpas a Fernanda Lima: “fui um babaca”

O cantor Eduardo Costa foi convidado do programa ” Conversa Com Bial “, na Globo , exibido na última sexta-feira (30). A atração, que havia sido gravada em outubro, abriu espaço para que o sertanejo falasse do episódio polêmico com Fernanda Lima , apresentadora do “Amor & Sexo”. Para veicular o programa, Pedro Bial disse que o cantor usou “termos grosseiros”e deu ao musico uma chance de se pronunciar sobre o assunto.

“Eu quero ter essa coragem de vir aqui no seu programa e pedir ai desculpas para a Fernanda Lima. Me arrependo profundamente, acho que fui um babaca naquele momento, poderia ter me posicionado de outra forma, de uma forma mais leve. Acho que devemos respeitar a posição de cada um e eu fui desrespeitoso com a Fernanda, respeito de mais a posição dela, respeito as posições contrárias daquilo que eu penso e eu acho que democracia é isso, eu é que não fui democrático naquele momento”, disse Eduardo Costa .

Eduardo Costa pede desculpas para Fernanda Lima/Foto: Reprodução

O cantor sertanejo criticou a postura da artista após um discurso feminista em seu programa exibido em 06 de outubro. “Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!!! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta por lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, disse de início.

“Sera que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se DEUS quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar kkkk e tenho dito”, concluiu Eduardo Costa .

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Na Globo, Eduardo Costa pede desculpas a Fernanda Lima: “fui um babaca”