O melhor de dezembro, dicas para o Réveillon e mais: confira a coluna de Neyelly Brilhos!

A coluna de Neyelle Brilhos vem neste natal repleta de cores, festas, dicas além de muita informação para você, nosso leitor.

São dois anos e meio que estamos aqui, sempre juntinhos levando para vocês as informações mais quentes e atualizadas do nosso estado; os eventos mais badalados, celebridades que circularam pelo nosso estado, cliques de personalidades e suas ações em prol da sociedade, moda, cultura, esporte, política e entre outros que badalaram nossa coluna ao longo desses anos que aqui estamos.

Quero agradecer desde já a direção deste site e toda sua equipe que acreditou e acredita no meu trabalho e só vem a somar. Aos meus leitores deixo um abraço e um beijo e a imensa gratidão de sempre estarem lendo e compartilhando esse meu trabalho que roda o mundo.

Essa colunista deseja a todos deste site, colaboradores, anunciantes e patrocinadores UM FELIZ NATAL!

Bernardo Lameira, o ícone de mês de dezembro

Quem festejou em Dezembro foi o ícone Bernardo Lameira, que deixou os corações apaixonados durante seu aniversário de 1 ano que foi comemorado no maior estilo com os pais Luma e Thyago Lameira e família. Parabéns e Felicidades desta colunista a toda família .

Confira alguns flashes da festa Primogênito de Luma e Thyago:


Augusto Vaz bisturi de ouro

O renomado cirurgião plástico dr. Augusto Vaz retorna a Rio Branco no dia 10 de janeiro de 2019 para atender sua vasta clientela no estado. Augusto Vaz, que vem inovando com novas técnicas e procedimentos inovadores no mercado de cirurgia plástica, disponibiliza de uma infraestrutura para segurança e tranquilidade dos pacientes, atendendo na Pronto Clinica – que está sob nova direção e com a estrutura reformada, levando confortabilidade aos pacientes .

Você que deseja viajar e quer dar um up na beleza, agende sua consulta e realize sua aplicação de botox, máscara de ácido ialurônico, blefaroplastia, preenchimento facial, lipoaspiração, mini-lifting, peeling´s químicos e laser CO2 fracionado e entre outros procedimentos .

Beleza & Glamour

A hairstylist e especialista em cachos Andrea costa está agendando as fashionistas de plantão que irão entrar 2019 com pé direito. Você que é fascinada por seus cabelos e deseja aquele corte que combina com você ou deseja realizar aquele penteando incrível a personal Andrea Costa te aguarda para te deixar glamorosa.

A hairstylist atende com hora marcada , e trabalha com as linhas mais badaladas do mundo dos cosméticos, escovas, hidratação, coloração e entre outros procedimentos para deixar você diva é com Andrea Costa.

Agende-se: 68 992080988
Endereço: Rua Major Ladislau, Abrãao Alab (Rua da Smartfit)

 

Espaço Vital, cuidando com carinho

A clinica referência nos mais modernos tratamentos fisioterapêuticos e pioneira em Pilates e RPG está oferecendo tratamentos estéticos como limpeza de pele, microagulhamento e drenagens que te deixam mais firme e sem flacidez.

Os procedimentos estéticos da Espaço Vital vêm fazendo maior sucesso como a drenagem Joana Medrado e, é claro, não podemos esquecer da academia do espaço, que disponibiliza de vários equipamentos e profissionais preparados para te atender e te deixar preparado (a) para o verão 2019 e com uma qualidade de vida top.

A Espaço Vital aguarda sua visita!

Aceitamos os convênios: Cassi, Unimed, Geap, Eletronorte, Bombeiros, Real, Fusex.

PVT Entretenimento

A PVT já faz parte do calendário das festas mais badaladas de final de ano na capital acreana. Com muita música eletrônica e performance dos mais requisitados e badalados DJ´s do estado e do Brasil são as principais atrações do evento da turma do eletrônico .

Uma massa já confirmou presença no evento que vai parar Rio Branco no dia 31 de Dezembro no estádio Florestão, atrações como Andy Biachini, Alex Senna, Raul Mendes e DJ´s locais como Dionisio Neto e Eduardo Andrade já estão confirmados para sacudir o evento que promete ir até as 9 da manhã.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost