Pais de criança gravam vídeo para explicar caso de mulher que jogava “fezes e xixi” em cama

Um vídeo viralizou nas redes sociais na sexta-feira (14) mostrando uma confusão em família, além de imagens de uma jovem jogando fezes e urina na cama para colocar a culpa na criança de três anos, filha do casal. O caso ganhou repercussão nas redes sociais e o casal gravou um vídeo esclarecendo os fatos.

Werik Barros, pai da criança, afirma que “o caso já foi resolvido em família. Em momento nenhum a criança foi maltratada, a única coisa que aconteceu realmente foi a culpa que caiu sobre a criança, mas em momento algum a criança foi repreendida”. Segundo ele, “as crianças tem um local do castigo”, disse.

Júnior destacou que “em nenhum momento foi passado cocô na criança, nada disso aconteceu, são coisas da imaginação das pessoas”, explicou.

https://youtu.be/7V77m9c66AA

Werik faz um apelo a quem divulgou o vídeo nas redes sociais. “A gente pede que esse vídeo de esclarecimentos viralize na internet também e que entendam que nós já resolvemos isso”, ponderou. No entanto, o homem avisa às pessoas que divulgaram o vídeo: “vamos procurar os meios legais”.

O homem frisou que é uma homem religioso. “Eu sou de Deus, eu que me senti prejudicado. Já resolvi numa boa. Pedi uma orientação de Deus e ele me orientou a resolver”, falou.

A mulher diz que precisou desativar as redes sociais por conta de ameaças que vêm sofrendo. “Eu me senti prejudicada, isso não precisava ter saído na mídia. A Isabelle está ótima. Não tirem conclusões precipitadas sobre o caso.”, ressaltou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Pais de criança gravam vídeo para explicar caso de mulher que jogava “fezes e xixi” em cama