Rio Branco, Acre,





Palmeiras aguarda posição de Felipe Melo e promete endurecer eventual negócio com Flamengo


Clube observa à distância interesse do clube carioca e não aceita liberação sem custo

GLOBO ESPORTE

Se Felipe Melo quiser jogar no Flamengo, o primeiro passo para convencer o Palmeiras será um posicionamento público. O clube não aceita liberá-lo de graça, ainda não foi procurado por nenhuma das partes e tem observado à distância a movimentação dos cariocas.

Na tarde desta quinta-feira, haverá um encontro entre o empresário Eduardo Cornacini, que representa o volante de 35 anos, e membros da nova diretoria do Flamengo.

Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras já enxerga esse movimento como aliciamento de um jogador sob contrato – o vínculo de Felipe Melo se encerra apenas no final de 2019 – e entende que isso lhe permite fazer o mesmo com qualquer atleta do elenco rubro-negro.

Mas, se forem abertas negociações, há uma certeza: o Palmeiras não aceitará se desfazer de Felipe Melo sem uma compensação. O clube pedirá dinheiro ou uma lista de jogadores para troca.

Por enquanto, a diretoria espera. A avaliação no clube é de que o volante tem gratidão por ter sido repatriado ao futebol brasileiro em um momento de descrédito. Mais do que isso: ele foi protegido e valorizado mesmo diante de diversas polêmicas fora de campo.

Por outro lado, se for da vontade de Felipe Melo voltar a defender o time de coração e que o revelou, o Palmeiras admite abrir negociação. Com as duas condições claras: que o jogador abra publicamente esse desejo e que o Flamengo ofereça algo em troca.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários









Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também