Petra Origem é o lançamento Puro Malte do Grupo Petrópolis no Acre

O Grupo Petrópolis inovou mais uma vez e aumentou seu portfólio de cervejas. Desta vez, traz ao mercado a Petra Origem, uma Puro Malte feita com água de profundidade e seguindo a receita original da Serra de Petrópolis.

Com o DNA Petra, já conhecido e apreciado pelos consumidores de cervejas especiais por seu padrão de qualidade, esta cerveja Puro Malte de alto drinkability acaba de chegar ao mercado do Norte, com composição equilibrada e de baixo amargor, adaptada ao paladar e as elevadas temperaturas da região.

Fruto de um investimento de aproximadamente R$ 30 milhões, o lançamento terá embalagens retornável e descartável de 600ml, Lata Sleek 350ml, e Long Neck/ Foto: Marcus Claussen

“Acompanhando as tendências do universo cervejeiro, esta cerveja Puro Malte surgiu como uma oportunidade de mercado para o Grupo Petrópolis. A Petra Origem é nossa aposta para o Norte por ser uma bebida Puro Malte refrescante e com alto drinkability, chegando ao mercado com a qualidade da linha Petra, já conhecida entre os consumidores”, explica Eliana Cassandre, gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis.

A bebida será lançada em um evento exclusivo para imprensa e influenciadores de Rio Branco, no dia 14 de dezembro, com um bate-papo sobre cerveja e degustação desta novidade.

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS

O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico Ironage, e a água Petra. Com sete fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 26 mil empregos diretos. Por meio do projeto AMA, promove plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando em suas mensagens que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável. O Saber Beber desenvolve atividades de conscientização por todo o país. Saiba mais em: www.saberbeber.com.br e @saberbeber, no Instagram e Facebook.

Foto: Marcus Claussen
Foto: Marcus Claussen
Foto: Marcus Claussen
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Petra Origem é o lançamento Puro Malte do Grupo Petrópolis no Acre