24 de abril de 2024

PM recolhe sujeira no Lago do Amor e manda recado aos baderneiros: “Lugar de lixo é no lixo”

Após as denúncias de farras e bebedeiras no Lago do Amor, construído por Tião Viana (PT) para ser um local de lazer e tratamento de pessoas enfermas, a Polícia Militar do Estado do Acre, vem fazendo seu trabalho de fiscalização no local. E na noite da última quinta-feira (6), o militar João Gonçalves deu um exemplo para àqueles que sujam locais públicos. Gonçalves recolheu várias latinhas de cerveja deixada nas dependências do local.

https://youtu.be/-B_eSpqUx9Q

Em um vídeo, supostamente gravado por outro PM, Gonçalves recolhe a sujeira e ao mesmo tempo ensina aos baderneiros bons modos de educação. “Olha aqui pessoal, é assim que se faz, depois que se toma uma cerveja na latinhas, faz isso. Só que as pessoas não fazem da forma correta, tem lixeiro aqui em todos os locais, isso é pra registrar o que estão fazendo nesse ambiente público”, ressaltou.

De uma forma educada, o PM acrescenta, “Lugar de lixo é no lixo, costume que a gente não tem em casa, acaba se levando para a rua”, explicou.

O Lago do Amor custou aos cofres públicos quase R$ 4 milhões. Recentemente, já haviam deixado o local completamente sujo. O fato gerou notícia e providências foram tomadas com a fiscalização efetiva da polícia no lago.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost