PM recupera 4 veículos roubados e prende 8 pessoas durante ações no final de semana

Conforme o planejamento operacional realizado pelo Comando da Polícia Militar do Acre (PMAC) neste final de ano, as ações repressivas foram intensificadas, objetivando coibir, principalmente, os crimes contra patrimônio e a vida; resultante disso, neste final de semana, além da prisão de oito pessoas por envolvimento com crimes e de quatro veículos apreendidos com restrição, quatro armas de fogo também foram apreendidas, juntamente com uma quantidade de entorpecentes.

Material apreendido/Foto: Cedida PM

As ações foram realizadas por militares do 6º Batalhão (6º BPM), em Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves, do 7º Batalhão (7º BPM), em Senador Guiomarde e Vila Campinas, do 10º Batalhão (10º BPM), em Assis Brasil, e do 3º (3º BPM), na Baixada da Sobral.
“Como parte do que havíamos planejado, é natural o resultado expressivo durante o final de semana. Para isso, contamos com as ações extraordinárias como a ‘Rondas nos Bairros’, ‘Papai Noel’ e a ‘Longo Alcance’, do Bope; todas elas, contribuem de forma eficaz na redução dos índices de violência, bem como na repressão ao crime. É importante sempre frisar o comprometimento dos policiais militares para com a sociedade acreana, pois, sem sombra de dúvidas, fazem a diferença na Segurança Pública”, destacou o comandante geral, coronel Marcos Kinpara.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

PM recupera 4 veículos roubados e prende 8 pessoas durante ações no final de semana