18 de abril de 2024

Polícia prende suspeito de assalto após trocar tiros com popular, na Estrada do Amapá

Rodrigo da Silva Cruz, de 20 anos, acabou sendo preso na tarde deste sábado (15) pela Polícia Militar, suspeito de um assalto ocorrido em uma Casa de Carne, localizada na Estrada do Amapá, Segundo Distrito de Rio Branco. Durante o assalto, houve troca de tiros com um popular e o suspeito acabou sendo alvejado na perna.

Rodrigo da Silva Cruz/Foto: reprodução

Segundo o registrado pela equipe policial que atendeu a ocorrência, eles estavam passando pela região quando deram de cara com os suspeitos em uma moto. Um deles fugiu pela mata durante a perseguição policial e Rodrigo, que estava conduzindo a moto, foi seguido até sua residência onde tentou se refugiar, mas acabou sendo preso.

Ele teria chegado ao lugar armado, na moto que havia sido roubada no último dia 2 de dezembro, no estacionamento do Arena da Floresta. Um popular reagiu ao assalto e houve troca de tiros.

Moto usada é roubada/Foto: reprodução

O homem foi, antes da prisão, conduzido ao Pronto Socorro da capital para passar por atendimento e depois apresentado na Delegacia de Flagrantes (Defla), para os procedimentos cabíveis ao crime cometido

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost