Porta voz de Tião Viana nega notícias sobre pagamento do 13º e salário de dezembro

O porta-voz do governador Tião Viana, Leonildo Rosas, vem usando as redes sociais para alertar os servidores públicos em relação às notícias que circulam na internet, onde o governador do Acre, “durante entrevista coletiva”, teria afirmado e garantido que o pagamento do 13° salário do funcionalismo público, incluindo aposentados e pensionistas, já estariam garantidos e que ninguém deveria mais se preocupar.

Na mensagem de Rosas, em sua conta oficial no Facebook, ele escreveu que tais afirmações não passam de fake news (notícias falsas).

No entanto, o porta-voz do governador deu esperança em seu texto, dizendo que o chefe do executivo vem fazendo um grande esforço para manter o salário em dia.

“Circula em redes fake news sobre suposta entrevista coletiva do governador Tião Viana e do deputado Ney Amorim, acerca do pagamento dos servidores públicos. Não houve essa entrevista. O governo continuará trabalhando muito para garantir os pagamentos do salário de dezembro e o do 13º. Toda e qualquer informação sobre o assunto, será anunciado em veículo oficial do Estado, que é a Agência de Notícias, no endereço eletrônico www.agencia.ac.gov.br.” publicou o porta-voz de Viana.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost