20 de abril de 2024

Prefeita Socorro Neri empossa novo Diretor Administrativo e Financeiro da Emurb

A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, deu posse nesta quarta-feira (5) na Sala de Reuniões da Prefeitura, ao novo diretor administrativo e financeiro da Empresa Municipal de Urbanismo (Emurb), Gabriel de Almeida Gomes. Advogado, Gabriel já atuava há três anos na empresa como procurador jurídico.

O presidente da Emurb, Marco Antônio Rodrigues, o ex-presidente Edson Rigaud e diretoria da Emurb estiveram presentes no ato de posse. Marco Antônio, que indicou Gabriel para o novo cargo, citou que “ele já é um grande parceiro nas decisões jurídicas, orçamentárias, administrativas e de relações humanas e certamente exercerá bem a nova função”.

Nova diretoria do Emurb/Foto: Fagner Delgado

O novo diretor agradeceu pela indicação de seu nome e se comprometeu “em agir com ética, dedicação, responsabilidade e dinamismo que vejo em todos os servidores, dos mais antigos aos mais atuais. Quando comecei na Emurb era véspera de um ponto facultativo, mas o então presidente Edson Riad me disse aqui na Emurb não tem ponto facultativo não. Fui trabalhar no dia e entendi que a missão é prestar o melhor serviço à população, seja dia normal de expediente ou não”, relatou o diretor.

Prefeita Socorro Neri empossa novo diretor da Emurb/Foto: Fagner Delgado

Afirmando ter total convicção de que a Emurb seguirá no processo de fortalecimento de sua estrutura administrativa e operacional, prestando o melhor serviço para Rio Branco, a prefeita Socorro Neri disse ter ficado feliz com a indicação do novo diretor ser alguém que já faz parte dos quadros da Emurb. “Temos adotado medidas para que em 2019, mesmo com orçamento deficitário, possamos fazer o melhor trabalho possível em Rio Branco. E contar com pessoas que encaram o trabalho com seriedade e missão de vida, conferindo credibilidade à Emurb nos deixa tranquila”, destacou a prefeita, lembrando que o ex-diretor Carlos Alberto Nunes Callado, pediu exoneração para cuidar de um problema de saúde, “mas conta com minha total confiança e deverá voltar para uma nova função na empresa. Isso já está alinhado entre nós”, ressaltou Socorro Neri.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost