Procuradoria Geral do Estado publica edital para processo seletivo com vagas para estágio

A Procuradoria Geral do Estado do Acre (PGE/AC) tornou público o edital nº 16/2018 de processo seletivo, com o objetivo de preencher quatro vagas, além de formar cadastro de reserva, para estudantes de nível superior.

Requisitos

Somente poderão realizar estágio os estudantes de Direito regularmente matriculados do 3º ao 10º período, ou equivalente, das seguintes universidades ou faculdades conveniadas com a PGE/AC: Universidade Federal do Acre (UFAC), Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO); União Educacional do Norte (UNINORTE); Instituto de Ensino Superior do Acre (IESACRE).

Bolsa-auxílio e jornada de estágio

O estagiário da PGE/AC fará jus a uma bolsa de estágio, no valor de R$ 400,00 e auxílio-transporte de R$ 160,00. A jornada de estágio é de 20 horas semanais.

Inscrição

As inscrições serão realizadas no período de 10 de dezembro de 2018 a 04 de janeiro de 2019, através do e-mail estagio.pge@ ac.gov.br ou presencial, na sede da PGE, na Avenida Getúlio Vargas, 2852, Bosque, CEP 69.900-589, na sala do Centro de Estudos Jurídicos da PGE, das 08h às 13h e das 15h às 18h, nos dias úteis.

Seleção

O processo seletivo será composto de uma prova de caráter classificatório e eliminatório, com 50 questões objetivas de múltipla
escolha e uma questão subjetiva. A previsão de aplicação da prova é no dia 28 de janeiro de 2019, das 09h às 13h.

Vigência

O período de vigência do processo seletivo será de 10 meses, a contar da data da homologação do resultado final, prorrogável uma vez por igual período.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Procuradoria Geral do Estado publica edital para processo seletivo com vagas para estágio