18 de abril de 2024

Programa ‘Por dentro do Acre’ entrevista jornalista e empresária Wânia Pinheiro no SBT

O programa local de TV “Por Dentro do Acre”, que vai ao ar todas as quartas-feiras às 10h da manhã, pela repetidora do SBT no estado, terá como convidada especial a jornalista e empresária Wânia Pinheiro, dona do Portal ContilNet, que também tem como mote do seu empreendimento “O Acre Todo em Um Só Lugar”.

A apresentadora, Cecília Granjeiro, salienta que sempre procura honrar o nome do programa, trazendo personalidades de relevância para falar dos principais temas e acontecimentos de abrangência no estado acreano.

Programa vai ao ar na quarta-feira/Foto: ContilNet

“É uma satisfação mostrar os temas de interesse da população acreana. Os debates e entrevistas são sempre focados naquilo que realmente desperta maior atenção para o nosso público. É um programa leve, variado e muito descontraído”, reforça a apresentadora.

O produtor do programa, o jornalista Antônio Macedo, vem de longa experiência de televisão, passando inclusive pela Rede Bandeirantes, a antiga TV Manchete, hoje Record e a afiliada da Rede Globo no Acre entre outras. Segundo ele, sempre buscando inovar com seu olhar clínico no que o público realmente se interessa.

Para a entrevista, Wânia Pinheiro, já com mais de 30 anos de experiência com jornalismo de TV, impresso e agora no mercado online, disse que ficou bastante satisfeita pelo convite, em especial, por ser lembrada dentro de um programa tão jovem, mas que já nasce com olhar voltado para o compromisso de mostrar o que acontece no Acre.

“É uma satisfação enorme, enquanto empresária e jornalista, ser convidada para falar do meu estado que tanto amo, ainda mais num programa que já nasceu com o brilho do sucesso. Sou natural de Sena Madureira e conheço esse nosso chão de ponta a ponta como ninguém. Do Jordão a Mâncio Lima. Aproveito, só para lembrar que na próxima quarta, dia 12, às 10h, euzinha, no SBT”, brincou, finalizando a jornalista.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost