ContilNet Notícias

PSDB hipoteca apoio à Nicolau Júnior para presidir a Aleac na próxima legislatura

Por SALOMÃO MATOS, DO CONTILNET

O partido dos tucanos, PSDB, que tem o vice-governador eleito pelo Acre, deputado federal Major Rocha (PSDB), convocou a imprensa acreana na manhã desta sexta-feira (14) para hipotecar total apoio ao deputado estadual, Nicolau Júnior, do Partido Progressista (PP), para presidir o parlamento da Assembleia Legislativa na próxima legislatura que inicia no dia 1° de janeiro de 2019.

Participaram do evento, a deputada federal eleita Mara Rocha (PSDB), o presidente da sigla no estado, Correinha, a primeira dama Ana Paula Cameli, o próprio deputado e agora candidato a presidência na assembléia, deputado Nicolau Júnior, entre várias outras lideranças partidárias.

Reunião com os tucanos/Foto: ContilNet

Em relação a imposição do também deputado progressista, Gehlen Diniz, que também pleiteia o cargo de presidente da Aleac, mas que não esteve presente na coletiva, o vice-governador eleito, Major Rocha, disse que vai buscar o diálogo para caminharem juntos numa candidatura única.

“Todos nós temos que pensar na governabilidade e no melhor para o Acre e os rumos do parlamento na Assembleia Legislativa. Com certeza, após diálogos, iremos chegar a um denominador comum e lançar uma candidatura única”, disse Major Rocha.

Toda imprensa foi convocada/Foto: ContilNet

Para o deputado Nicolau Júnior, ungido pelos tucanos, disse que a unidade é que vai fortalecer ainda mais os projetos para o desenvolvimento do Acre.

“Chegamos até o governo, o PP e o PSDB de mãos dadas e também iremos caminhar juntos rumo à presidência da Assembleia Legislativa. Iremos trabalhar alinhados com o futuro governador Gladson Cameli, pensando sempre no melhor para o bem das pessoas e de todos os acreanos”, finalizou o progressista.

Sair da versão mobile