PRF e outros três concursos abertos somam mais de 200 vagas para o Acre; confira aqui


Vagas são para contratos imediatos e de reserva

REDAÇÃO CONTILNET

No Acre, quatro concursos estão com inscrições abertas. As oportunidades são em diversas áreas. Confira aqui.

PREFEITURA DE FEIJÓ

Em Feijó, a prefeitura lançou edital com quase 100 vagas para professor com salário de R$ 1.706,71, por jornada de trabalho de 30 horas por semana.

As inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira (4) pelo site da Fundape.

CAU-AC

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre (CAU – AC) visa contratar Assistente Administrativo e Arquiteto e Urbanista. Há vagas para nível médio e superior. As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de dezembro, pela internet. As provas devem ocorrer no dia 13 de janeiro de 2019.

Há vagas para todos os níveis de escolaridade/Foto: G1

MAIS MÉDICOS

O Ministério da Saúde prorrogou até o dia 7 de dezembro de 2018 o prazo para os médicos com registro no Brasil se inscreverem no Mais Médicos. O seletivo é regido pelo edital nº 18/2018 e prevê o preenchimento de 8.517 vagas, que vão substituir os médicos cubanos. No Acre são 103 vagas.

As inscrições estarão abertas até 07 de dezembro de 2018 e serão realizadas apenas via internet, através do Sistema de Gerenciamento de Programas (SGP), acessível pelo endereço eletrônico: http://maismedicos.gov.br.

PRF

A Polícia Rodoviária Federal publicou esta semana o edital do concurso para 500 vagas em todo o Brasil. No Acre estão sendo ofertadas 17 vagas. O salário inicial da carreira é de R$ 9.473,57 mensais, para cumprimento de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas somente no mês de dezembro de 2018, a partir das 10 horas do dia 03 até às 18 horas do dia 18, apenas via internet, através do endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/prf_18.

comentários

Outras Notícias

Veja Também