20 de abril de 2024

Sabores do Acre 2018, Dia do Colunista e Counseling com Mirla Miranda na Coluna Social

Festival Sabores do Acre 2018

Merci ao SEBRAE pelo convite para o lançamento do Festival Sabores do Acre 2018, com coletiva de imprensa e degustação de alguns pratos participantes. Presença confirmada!

Mostra de Cinema

O Ministério dos Direitos Humanos iniciou nesta quarta-feira (5), às 19h, no Cine Teatro Recreio, a 12ª Mostra Cinema e Direitos Humanos com a exibição do curta-metragem ‘Nós e Do Outro Lado’ (classificação livre). A mostra se estende até o dia 11 deste mês, com as mostras panorama, temática, mostrinha e homenagem. A entrada é gratuita.

Baile do Hawai

Tá chegando a hora! É neste sábado (8), no Maison Borges, o 58º Baile do Hawai. Sociedade acreana em polvorosa nos looks e acessórios para o mais tradicional baile de nossa Rio Branco.

Prêmio Jorge Said

Será amanhã, sexta-feira (7), às 20h, que a prefeita Socorro Neri promove no restaurante O Paço, o Prêmio Jorge Said de Comunicação. Presença confirmada!

Reconhecimento

O Centro Universitário Uninorte recebeu mais um reconhecimento. Desta vez, pelo Guia do Estudante Profissões – Vestibular 2019, publicação da Editora Abril, que concedeu estrelas a sete graduações ofertadas pela instituição no Acre.

#Os cursos Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia e Serviço Social, foram os que receberam o selo de qualidade de três estrelas. A maior pontuação é de cinco estrelas, seguindo critérios com base em entrevistas de profissionais e especialistas de diversas áreas do conhecimento.

Confiabilidade

Recentemente, o Centro Universitário Uninorte também recebeu o mérito de estar entre as melhores entidades de ensino conveniadas à Fundação Getúlio Vargas (FGV) no ano de 2018. Show de bola!

Dia do Colunista

A empresária Claudia Veríssimo e sua filha, Nathália Saboia, ofereceram aos colunistas sociais no dia 1º, um almoço em comemoração ao dia do colunista social, comemorado dia 8 de dezembro. Foi uma tarde muito agradável com a equipe do Empório Paulista dando um show de serviço. Confiram alguns clicks.

Point do Pato

Restauranter, Socorro Moreira Jorge, na próxima terça (10) reúne um grupo seleto de amigos para degustação dos novos pratos que irão integrar o cardápio de seu Point do Pato. Merci pelo convite!

Brechó Chic

Será neste fim de semana, 8 e 9 de dezembro, que acontece a 5ª edição do Brechó Chic, no hotel Holiday Inn Express, realizado pelas amigas Roberta Lima, Patrícia Dossa e Ana Aragão.

#Corram no Instagram @brechochic_ac, que está rolando o sorteio dos passes vip’s para entrar primeiro no evento, dia 8 de dezembro. Lá tem todas as dicas de como participar.

#No Brechó Chic você vai encontrar roupas novas e seminovas, de grifes bacanas e preços enlouquecedores.

Botica 214

É o novo eau de parfum de O Boticário. São três fragrâncias criadas por perfumistas renomados do mundo com identidades bem distintas. Jasmim & Patchouli Peônia & Apricot e Violeta & Sândalo, são as sensações do Botica 214.

Counseling

No próximo dia 13, das 18h30min às 22h30min, no Nobile Suítes, jornalista e apresentadora Mirla Miranda ministra uma palestra sobre excelente ferramenta, que ajuda na decisão de escolhas no âmbito pessoal ou profissional, a encontrar as melhores escolhas para si mesmo e a se comunicar melhor no mundo real e virtual. Maiores informações: (68) 98405-6190.

Lançamento CD

Será no próximo dia 15, às 20h30min, no Anfiteatro da Ufac, o lançamento do CD João 3.16, do Pastor Paolo Oliveira. O novo trabalho do ministro de louvor, Paolo Oliveira, já teve mais de 4 mil visualizações, espalhando a mensagem de João 3.16. Agendem!

Save the Date

Já está circulando na Hight Society acreana, o Save the Date dos 85 anos da dama Risoleta Chaves. As famílias Cruz & Chaves são conhecidas pela beleza e glamour das festas que promovem. Vem aí, mais uma!!!!! Merci!

HOME

Esta semana procurei algumas dicas de decoração e fui direto à loja HOME, que eu amo e compro várias coisas importantes para casa por lá. O que vale sempre é escolher de forma a combinar com nossos espaços, móveis e utensílios. Amooo!!!!

Presente

Excelentes opções, a Clínica Simone Brito tem para você presentear e transformar o Natal em um momento mágico. São cartões presentes de vários protocolos, perfeitos para entrar no verão com aquele up no corpo. Tuuuuudo de bom.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost