Socorro Neri entrega troféus e medalhas aos campeões e destaques da Copa Gospel 2018

A prefeita   Socorro Neri entregou na noite desta segunda-feira, 10, a premiação aos ganhadores e destaque da 5ª Copa Gospel de Futsal Masculino, no Ginásio do SESI. A grande campeã desta edição é a Igreja Deus é a Verdade –Jacarandá, que venceu a Renascer em Cristo em decisão nos pênaltis, após empate em 4 a 4 no tempo normal. A terceira colocada é a Igreja Batista Filadélfia –Universitário, que ganhou da Comunidade Batista Acreana I pelo placar de 5 a 3.

Idealizada pelo vereador Artêmio Costa e realizado com apoio da Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), a edição 2018 da Copa Gospel contou com 67 equipes, envolvendo cerca de 1.000 atletas e 192 dirigentes. “O diferencial deste ano foram os muitos gols e a questão disciplinar. Foram quase 1.000 gols, uma média bem alta por partida”, destacou o vereador Artêmio Costa, que agradeceu a prefeita Socorro Neri pelo apoio. “Sem a ajuda da prefeita jamais conseguiríamos realizar este evento”, completou o edil.

A Prefeitura Municipal de Rio Branco é protagonista direta nessa atividade que na noite desta segunda-feira encerrou o Calendário Esportivo de Rio Branco de 2018.  “Cumprimos nossa missão. Gostaríamos de agradecer a todos, a prefeita a nossa equipe da Semel”, declarou o secretário de Esportes e Lazer de Rio Branco, Afrânio Moura.

Os jogos ocorreram nas quadras do Colégio Acreano, da Vila Jerusalém, da Vila da Amizade, do Residencial Santa Cruz, do Universitário e Ginásio do Sesi. “A Copa Gospel é um sucesso que será repetido em 2019 e 2020”, disse a prefeita Socorro Neri durante o ato de entrega de troféus e medalhes aos campeões e destaques da competição.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Socorro Neri entrega troféus e medalhas aos campeões e destaques da Copa Gospel 2018