Rio Branco, Acre,





‘Tenho vontade de jogar no Flamengo’, diz Gabigol


O atacante está de saída do Santos e se apresenta em janeiro na Internazionale de Milão

NOTÍCIAS AO MINUTO

Após marcar 18 gols e terminar o Brasileirão 2018 isolado na artilharia, Gabriel Barbosa, o Gabigol, se prepara para voltar a Itália. O atacante é esperado em janeiro na Internazionale de Milão, clube que detém seus direitos, mas evita definir o futuro. Ele sabe que o Flamengo o procurou no fim do ano passado e, por conta disso, não escondeu o desejo de vestir a camisa do clube rubro-negro algum dia.

/Foto: Reprodução

“Ainda não sei o que vai acontecer. Sinto esse carinho deles (torcedores do Flamengo) aqui mesmo, nas ruas, e nas redes sociais. Tenho vontade de jogar no Flamengo, só não sei quando isso vai acontecer. Tenho contrato com a Inter de Milão, volto para lá em janeiro e, depois, a gente pode conversar com calma”, disse o atleta ao Globoesporte.com, durante a festa de encerramento do Brasileirão 2018.

Gabigol regressa a Itália, mas a Inter deve emprestá-lo novamente. Clubes como Everton e West Ham, que disputam a Premier League, têm interesse no craque brasileiro.

“Quero ir para um lugar onde eu possa ser feliz. Espero resolver isso logo”, acrescentou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários




Outras Notícias

Veja Também