Titãs: série da DC chega na Netflix em janeiro de 2019

Titãs | Série chega em janeiro na Netflix

A nova série da DC, Titãs (ou Titans, em inglês), está fazendo um enorme sucesso nos EUA. O serviço de streaming mais famoso do mundo, a Netflix, já anunciou que Titãs chegará ao seu catálogo no dia 11 de janeiro de 2019. Confira o anúncio:

video
play-sharp-fill

Para quem já ouviu falar ou já assistiu ao seriado animado Jovens Titãs (transmitido originalmente pela Cartoon Network e, posteriormente, pelo SBT) já conhece grande parte dos personagens apresentados na trama, destacando-se dentre eles: Robin, Estelar, Ravena e Mutano. Confira a sinopse oficial:

Titãs gira em torno de um grupo de jovens aspirantes a heróis do universo da DC Comics. Dick Grayson, provavelmente mais conhecido pelo seu alter-ego ‘Robin’, é o protagonista, que sai das sombras de Batman para se tornar o Nightwing, ou Asa Noturna, líder de um grupo de novos heróis que inclui Estelar, a Ravena e muitos outros.

Imagem relacionada

A primeira temporada de Titãs ainda está em exibição semanal pelo serviço de streaming da própria DC, o DC Universe. Informações já confirmaram que a série foi renovada para a segunda temporada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Titãs: série da DC chega na Netflix em janeiro de 2019