Vidente prevê bom governo de Gladson, alerta para o fim dos tempos e afirma: “Será difícil o PT voltar ao poder”des

O vidente acreano, Cicero ‘Zé do Coco’, de 59 anos, concedeu uma entrevista exclusiva ao portal ContilNet, em sua casa, cercada de árvores e riquezas naturais, para falar das projeções para o ano de 2019 no Acre. Zé destacou os governos de Gladson e Bolsonaro, falou de segurança pública, saúde e educação, da gestão do PT e alertou para o fim dos tempos.

Cícero/Foto: ContilNet

Na visão de Cicero, Gladson Cameli e Jair Bolsonaro, estão cercados de bons gestores que irão contribuir para  que inciem bem suas gestões. “Eu acredito que eles estejam com boas ideias. O Bolsonaro prometeu muitas coisas em campanha e haverá de cumprir”, disse.

Um dos assuntos mais polêmicos do Acre, a segurança pública, tende a melhorar, segundo Cícero. “A violência vai diminuir”, disse. O assunto de melhoras poderá se estender as áreas da saúde, educação e desemprego.

Sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que governou o estado por 20 anos, o vidente acredita que será difícil retornar ao comando do Acre. “Eles dominaram com uma forma de trabalho e planejamento. Por isso tá muito difícil deles voltar. O circulo está fechado”, destacou. O vidente frisou que dificilmente o ex-presidente Lula sairá da prisão em 2019.

Para finalizar, Zé do Coco desejou um feliz ano novo a população do estado, porém fez um alerta quanto ao fim dos tempos. “Estamos na época do acerto de contas, do balanço com nosso mestre. Nós estamos em apocalipse, que possamos nos preparar”, concluiu.

https://youtu.be/8kOxHVmuSbE

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost