Yaco VIP Eventos: Os 70 anos de Maria Helena

Surpreendente e emocionante! Assim podemos definir a festa de 70 anos da senhora Maria Helena Gonçalves Bezerra, que recebeu amigos e familiares na noite desta quarta-feira (26), para comemorar a data tão especial em sua residência em Sena Madureira.  

Bastante emocionada, a aniversariante esteve na companhia dos seus irmãos Adriano, Manuel, Rosária, Socorrinha e Wilson Gonçalves Bezerra, além da presença especial do tio Wilson Gonçalves Bezerra.

A decoração foi assinada por Adriana Martha Bezerra, que também caprichou nos deliciosos doces que fizeram sucesso entre os convivas, o bolo foi feito pelas de mãos de Zezinha, e o buffet foi assinado por Edgardina Matos Barbosa, Maria e Maria Helena.

A noite foi recheada de emoção e declarações dos familiares, vizinhos e amigos. Os convidados ainda foram agraciados com um terço personalizado, lembrança distribuída pela aniversariante.

Maria Helena é uma personalidade marcante na História do município de Sena Madureira, onde já exerceu os cargos de secretária municipal de Educação, na gestão do prefeito Ulisses Modesto; participou da implantação do Núcleo da Ufac no município, onde tem o nome do seu pai, Núcleo Francisco de Paula Bezerra; também participou do projeto para a construção da Escola Municipal Iracema D’Avila, e por fim foi diretora da Escola de Ensino Médio Dom Júlio Mattioli.

Este colunista fica grato pelo convite e deseja muitos longos anos de vida, com saúde, felicidade e que a senhora continue essa mulher iluminada que distribui carinho e amor aos amigos e familiares.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Yaco VIP Eventos: Os 70 anos de Maria Helena