Acusado de executar homem com 12 tiros no Ilson Ribeiro, é preso e confessa crime à polícia

Marcos do Nascimento, de 20 anos, foi preso e apresentado à imprensa nesta segunda-feira (14). Ele é um dos três acusados de matar com 12 tiros, João Paulo Gurgel, de 25 anos, em dezembro de 2018, no bairro Wilson Ribeiro, em Rio Branco.

O delegado responsável pelo caso, Cristiano Bastos, informou que após o crime, a polícia já havia feito um monitoramento dos suspeitos do crime, tendo em vista a disputa de poder pelas facções criminosas da região. “Ele confessou o crime, mas temos a convicção de que outros participaram e estamos em busca de prendê-los para que paguem pelo crime que cometeram”, destacou.

Homem confessou o crime?Foto: ContilNet

Bastos disse ainda que Marcos era foragido do sistema prisional e não reagiu a prisão. “Ele é suspeito de outros crimes dolosos contra a vida naquela região”, explicou.

Relembre o caso

O jovem João Paulo Gurgel, de 25 anos, foi assassinado com cerca de 12 tiros na noite desta sexta-feira (21). O crime aconteceu na rua Beija-flor, no bairro Wilson Ribeiro, região do Calafate. Segundo a família, o rapaz tinha saído de casa para conversar com amigos quando três homens teriam saído de um beco, encapuzados e atiraarm contra Gurgel.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost