19 de abril de 2024

Associados de Vila Bela da Santíssima Trindade (MT) e Araputanga (MT) são contemplados em Seguro Residencial e ganham 10 mil reais

Associados das agências de Araputanga e Vila Bela da Santíssima Trindade ganharam, cada um, o prêmio de R$10.000,00. O montante é referente ao sorteio mensal do Seguro Residencial. Os contemplados já receberam a premiação e o valor da cobertura ainda continua vigente.

Nesta terça-feira (29.01), como parte da programação de aniversário de 30 anos da Cooperativa, o associado ganhador recebeu os parabéns pela premiação do gerente da agência de Araputanga, Rafael Brum, e do presidente da Cooperativa, Eduardo Ferreira.

“Para nós, de Vila Bela, é um prazer ter um associado contemplado no Seguro Residencial. Receber essa premiação é mostrar a transparência dos Seguros Sicredi.” Destaca o gerente da agência de Vila Bela da Santíssima Trindade, Ricardo Magosso. “O Seguro Residencial é um produto que, além da cobertura básica, que é atender as necessidades, traz esta premiação. O próprio segurado ganha este valor.” Ressalta o gestor da agência, Rafael Brum.

Com o Seguro Residencial, o beneficiário tem assistência 24 horas de diversos serviços para a casa, dentre eles o de inspeção domiciliar, assistência vidraceiro, conserto de aparelhos de linha branca, assistência chaveiro, assistência eletricista, instalações diversas e assistência hidráulica. Além disso, os associados podem contar com básicas de incêndio, queda de raios, explosão, podendo contar com adicionais para plano, como danos elétricos, vendaval, impacto de veículos, roubo/furto de bens.

O associado ainda pode escolher entre seis seguradoras diferentes, e contratar com vigência de até 3 anos, podendo pagar em até 30 vezes. Com este seguro no Sicredi, o associado tem alguns diferenciais como indenização pelo valor de novo, no caso de móveis, sem depreciação.

Os prêmios colaboram com o crescimento das pessoas, dos negócios e da comunidade. Para o presidente da Cooperativa, Eduardo Ferreira, “É muito importante que o associado faça o seu Seguro. Sem o Seguro, ele corre o risco de ser pego de surpresa em uma eventualidade. Além disso, o associado tem essa chance de ganhar esse prêmio e ainda fica protegido e tranquilo”.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost