Atitude do Palmeiras ganha destaque na imprensa nacional e Galvez sai vitorioso da competição

“Nós viemos na raça, sem apoio de ninguém. Não temos passagem para voltar ainda”. O desabafo do técnico Oziel Moreira ganhou destaque na imprensa nacional – isso porque o Galvez-AC foi considerado “uma das grandes surpresas do torneio”, como noticiou o ESPN em publicação.

Mas o que foi destaque mesmo na imprensa foi a atitude do Palmeiras – que, além de pagar as passagens de volta para o Galvez, deu um dia especial aos jogadores acreanos, além de vários presentes. “A delegação foi convidada para conhecer o Allianz Parque, casa do Verdão. Por fim, os acreanos ainda ganharão bolas e chuteiras de presente. Essa, aliás, não é a primeira história de superação do Galvez na Copinha. Pouco antes da fase de grupos, o clube teve que superar um surto de caxumba, que deixou cinco jogadores sem condições de atuar. Isso fez com que a agremiação viesse com apenas 20 atletas para jogar o torneio”, contou o ESPN.

Jogador do Galvez, “uma das grandes surpresas do torneio”, em campo/Foto: AG. Palmeiras

Vários sites nacionais também destacaram o fato. “Os jogadores do clube do Acre chegaram a São Paulo para a disputa da competição por meio de uma vaquinha na internet. Depois da eliminação, a informação de que a delegação não tinha dinheiro para retornar à sua cidade rapidamente se espalhou e chegou ao conhecimento do clube alviverde”, destacou o R7.

Já o UOL, maior portal de notícias do país de acordo com o Ibope, destacou até onde o pequeno time acreano chegou. “O clube do Acre quebrou um tabu ao avançar para a terceira fase da competição. Na fase de grupos, o Galvez ficou em segundo lugar no grupo liderado pelo Palmeiras, seu algoz neste domingo. Na segunda fase, a equipe derrotou a Desportiva-ES, por 1 a 0”.

Globo Esporte – além dos veículos das Organizações Globo, Gazeta Esportiva, Terra e Correio do Povo também destacaram a informação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Atitude do Palmeiras ganha destaque na imprensa nacional e Galvez sai vitorioso da competição