Autor global Walcyr Carrasco homenageia filha de Gloria Perez e emociona seguidores

A filha de Glória Perez, acreana autora de novelas da Globo, faleceu em dezembro e, na última semana, a acreana fez em suas redes sociais uma publicação relembrando a morte da filha. O escritor Walcyr Carrasco emocionou a todos ao fazer uma homenagem à Daniella Perez, relembrando o dia da morte da atriz. Nas redes sociais, Carrasco escreveu uma mensagem para a colega de trabalho.

“26 anos que perdemos Daniella Perez de forma brutal e covarde. Deixo aqui um caloroso abraço a minha amiga, Gloria Perez, que mesmo com a dor e a saudade se mantém forte na luta por justiça”, escreveu o autor, carinhoso.

Reprodução/Instagram

Gloria comentou a data marcante. “Quanto mais o tempo passa, mais dói esse dia! Fica a impunidade dos assassinos. Fica a primeira emenda popular da História do Brasil, a lei que introduziu o homicídio qualificado entre os crimes hediondos, através da campanha que, passando de mão em mão, reuniu em 3 meses apenas, numa época sem internet e sem apoio de nenhum grande órgão da imprensa, o número de assinaturas exigidas pela constituição para fazer passar uma lei proposta pelo povo“, disse.

“A aprovação pelo Senado correu riscos, com senadores bem conhecidos se esgueirando para evitar que desse quórum. Interveio o presidente da casa, Humberto Lucena, que diante da ameaça, lançou mão do recurso de urgência urgentíssima e fez passar o projeto!“, finalizou Gloria Perez.

Daniella foi assassinada, aos 22 anos, por Guilherme de Pádua, colega de trabalho, e pela esposa do ator, Paula Nogueira Thomaz. Pádua foi condenado a 19 anos de prisão, mas cumpriu somente seis e saiu da cadeia em 1999.

PUBLICIDADE