Campeonato Estadual terá dois jogos nesta quinta-feira na Arena da Floresta


O primeiro jogo será entre o modesto São Francisco e glorioso Atlético Acreano

CARINA MENEZES, PARA CONTILNET

Nesta quinta-feira (24) será a vez do Atlético-AC e São Francisco, entrarem em campo na disputa pelo Campeonato Acreano de Futebol 2019. Logo em seguida tem Humaitá x Vasco-AC. As disputas estão previstas para às 18h e às 20h, respectivamente, na Arena da Floresta.

Atlético-AC e São Francisco voltam a se enfrentar um ano depois do Galo Carijó, um dos favoritos ao título da competição, atropelar o clube católico, rebaixado em 2018, por 8 a 0, no Florestão. O São Francisco é um dos times beneficiados pelas mudanças no número de participantes que disputam o estadual desta temporada.

Jogos estão previstos para começar às 18h. Foto: Reprodução  

A sequência de jogos ainda faz parte da primeira rodada que iniciou no último domingo (20) com os duelos Rio Branco-Ac x Náuas e Galvez x Independência, ambos no Florestão. Galvez e Estrelão estrearam com vitórias. A rodada encerra no domingo (27) com Plácido de Castro x Andirá, às 15h30.

Esse ano o Estadual é composto por 10 times divididos em dois grupos com cinco cada. Atlético-AC e Humaitá fazem parte do grupo A, junto de Andirá, Independência e Rio Branco-AC. Enquanto o São Francisco e Vasco-AC integram as equipes do grupo B, mesmo grupo do Galvez, Náuas e Plácido de Castro.

Conforme tabelas divulgadas pela Federação de Futebol do Acre, os jogos do primeiro e segundo turno serão realizados aos domingos, quartas e quintas-feiras, nos estádios Florestão e Arena da Floresta. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também