Casal é preso após esfaquear idoso de 71 anos para roubar TV no Nova Estação

A Polícia Civil através da Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (Dcore), apresentou na manhã desta quarta-feira (23), a prisão de Emanuelle Ferreira de Paula e Antônio Raimundo Brandão de Paiva, suspeitos pelo crime de tentativa de latrocínio. O fato aconteceu em 21 de janeiro, no bairro Nova Estação.

De acordo com o delegado responsável pela prisão Sérgio Lopes, o casal foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma residência saindo da casa da vítima, levando uma televisão de 42 polegadas. Durante a ação, eles esfaquearam o idoso de 71 anos.

Acusados foram presos?Foto: reprodução

“Assim que ficamos cientes do crime nós já preparamos as diligências e prendemos o casal pela manhã com o televisor e a faca usada no crime enterrada no quintal. A Emanuelle ainda estava com a roupa suja de sangue e foi quem desferiu as facadas no idoso, o parceiro foi quem ajudou a carregar o bem”, disse Sérgio Lopes.

O idoso foi encontrado ferido pelos vizinhos e levado ao hospital onde permanece internado. A situação clínica dele requer cuidados, contudo, não corre mais risco de vida.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Casal é preso após esfaquear idoso de 71 anos para roubar TV no Nova Estação