O chefe da Casa Civil, Ribamar Trindade, fez uma nota de agradecimento a todos que externaram solidariedade ao falecimento do seu pai, ocorrido na última segunda-feira (31), no Hospital Santa Juliana, em Rio Branco.
“Meus amigos! Agradeço, de coração, pelo apoio e sentimentos de pesar externados por cada um de vocês pelo falecimento do meu pai, Lino Duarte de Oliveira, ocorrido no dia 31 de dezembro de 2018, no hospital Santa Juliana”, escreveu Ribamar, em nota.
De acordo com Trindade “esses são momentos difíceis, mas sobretudo devemos ser gratos a Deus por toda graça que ele concedeu a nossa família e ao nosso pai, principalmente”, lamentou.
O novo chefe da Casa Civil do Estado, agradeceu em nome da família pela solidariedade obtida em dos momentos maus difíceis de sua vida. “Desejo que todos sejam abençoados e vitoriosos neste ano que se inicia. Um grande abraço!”, concluiu.
Lino Duarte Oliveira, de 82 anos, morreu na tarde de segunda-feira (30), no hospital Santa Juliana e foi enterrado no cemitério São João Batista na terça-feira (1).