19 de abril de 2024

Colono é morto a tiros de espingarda na zona rural do município de Manoel Urbano

O colono José Francisco Silva de Melo, de 32 anos, foi morto a tiros de espingarda na última quarta-feira (16), nas proximidades de onde ele morava, no ramal Oriental, em Manoel Urbano. Segundo a polícia, o autor do crime já foi identificado.

Testemunhas relatam que a vítima e o criminoso haviam, há alguns dias, se desentendido por motivos banais. Na quarta-feira, José Francisco foi à casa de um conhecido e afirmou que mataria o desafeto, contra o qual ainda chegou a efetuar um disparo. Os dois então iniciaram uma luta corporal durante a qual a vítima teve a arma tomada pelo oponente, que a usou no assassinato.

Acionados por moradores, os policiais foram ao local e encontraram o corpo da José Francisco ferido a tiro no rosto e nos braços.

Corpo de Francisco foi resgatado por peritos do IML/Foto: reprodução

O delegado Marcos Frank conta que esteve na cena do crime na tentativa de prender o homicida, que já havia se evadido. A polícia pede que os moradores deem informações sobre o paradeiro do acusado, caso o avistem.

Devido à dificuldade de acesso ao local do assassinato, o corpo da vítima foi transportado em um quadriciclo até a margem da rodovia, de onde foi transportado ao IML em um veículo da polícia.

Com informações do site Sena Online

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost