Concursos, motorista do Samu em frente ao motel e filho na sepultura do pai; confira os fatos da semana

Confira os principais acontecimentos da última semana no ContilNet. 

Segunda-feira: funcionário do Samu é flagrado em frente ao motel e carta de médica que morreu com câncer

A segunda-feria (31) começou quente. Imagens de um funcionário não identificado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Rio Branco (Samu), namorando em frente a um motel da capital, viralizaram nas redes sociais. As imagens foram registradas pelo jornalista Altino Machado. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Os internautas também se emocionaram no dia. Larissa Andressa Medeiros, uma catarinense de 40 anos, deixou uma lição de vida durante seu tratamento contra o câncer de mama. A médica morreu no dia 22 de dezembro, conforme o Sindicato dos Médicos do Estado de Santa Catarina (Simesc). Os familiares por meio de post nas redes sociais publicaram uma carta deixada por ela com os aprendizados, reflexões e agradecimentos. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Motorista do Samu em frente ao motel/Foto: Altino Machado

Terça-feira: Gladson Cameli é empossado como governador do Acre e acreano se torna novo milionário da Mega Sena

Na terça-feira (1), o estado do Acre vivenciou um fato marcante. O governo do estado foi finalmente entregue para Gladson Cameli, durante cerimônia de posse no Palácio Rio Branco. O político recebeu a faixa de governador das mãos do filho e do pai. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

O Acre finalmente teve mais um apostador milionário na Mega Sena da Virada. Os sites noticiaram no final da tarde de terça-feira que o sortudo embolsaria quase R$ 6 mi. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Gladson recebeu a faixa das mãos do filho e do pai/Foto: ContilNet

Quarta-feira: Gladson promete pagamento do 13º e Pronto Socorro com retorno às consultas médicas

Nas primeiras horas de seu mandato, o governador Gladson Cameli declarou na quarta-feira (2) à imprensa que deseja pagar imediatamente o 13º salários dos servidores que ficaram sem o provento em dezembro. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Durante cerimônia de posse do secretariado de Gladson Cameli, que aconteceu na quarta-feira (2), o secretário de saúde, Alysson Bestene, disse em entrevista ao ContilNet que o Pronto Socorro de Rio Branco voltará à realizar consultas médicas. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Alysson Bestene é o novo secretário de saúde/Foto: Reprodução

Quinta-feira: concurso da Ufac e imagem da babá do filho de Cameli em lugar de honra

Os concurseiros de plantão acordaram na quinta-feira (3) com uma notícia ótima. A Universidade Federal do Acre (Ufac) abriu concurso público para técnico administrativo com salários de até R$ 4 mil. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

A jornalista Lamlid Nobre registrou na quinta-feira (3) uma cena pouca vista durante a posse do governador Gladson Cameli, em Rio Branco. Uma imagem mostra o filho do político, Guilherme Cameli, no colo de sua babá, que teve lugar de honra no local. A profissional disse se sentir valorizada. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

A babá de Guilherme (à dir.) e a primeira-dama do estado do Acre/Foto: ContilNet

Sexta-feira: explosão de cilindros mata duas pessoas e filho entra em túmulo do pai para se despedir 

A cidade de Cruzeiro do Sul terminou a manhã de sexta-feira (4) com uma notícia muito triste. Cilindros de oxigênio explodiram no local e duas pessoas foram mortas. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Fechando o dia… Uma gravação realizada no município de Tarauacá movimentou as redes sociais na tarde de sexta-feira (4). Um homem que se deslocou do município de Feijó, a pé, foi até a cidade, procurou o túmulo do pai no cemitério central, quebrou o espaço de concreto e ficou dentro. Tudo isso porque o filho não participou do velório e desejou se despedir do genitor. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Duas pessoas morreram após a explosão/Foto: Reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Concursos, motorista do Samu em frente ao motel e filho na sepultura do pai; confira os fatos da semana