Confira o resultado dos confrontos da segunda rodada do Estadual neste final de semana

A bola rolou neste fim de semana para o Campeonato Acreano de Futebol 2019, promovido pela Federação de Futebol do Acre (FFAC). A segunda rodada teve início no domingo (27) e será finalizada durante a semana. Ambos os jogos foram no Florestão.

Na primeira partida, Plácido de Castro e Andirá ficaram empates. Com dois gols no final do primeiro tempo, Tigre do Abunã e Morcego pontuam pela primeira vez, ambos com um ponto na competição.

Marcelo Brás subiu mais que a defesa do Plácido de Castro e fez 1 a 0, aos 45 minutos. Logo em seguida, foi a vez do zagueiro Leandro conquistar o empate, aos 47, após uma cobrança de falta. Embora as duas equipes tenham tido chances de gols durante o restante da partida, não obtiveram sucesso.

Já no segundo jogo, entraram em campo São Francisco x Rio Branco-Ac. O clube católico que sofreu uma derrota na estreia do campeonato para o Galo Carijó, buscou um resultado diferente na tentativa de pontuar na competição. No entanto, foi atropelado pelo Estrelão, amargando mais uma derrota, dessa vez por 4 a 0.

Estão participando do Estadual, equipes divididas em dois grupos. Confira os resultados dos jogos da segunda rodada, deste domingo:

Plácido de Castro 1 x 1 Andirá

São Francisco 0 x 4 Rio Branco-Ac

Na quinta-feira (31) os jogos serão entre as equipes, Independência x Náuas, às 18h e Humaitá x Galvez, às 20h, na Arena da Floresta.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Confira o resultado dos confrontos da segunda rodada do Estadual neste final de semana