Dica astrológica: confira as previsões para cada signo do zodíaco neste sábado

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Em todo relacionamento onde há um capricorniano, as coisas são especialmente claras. Você é uma pessoa que não tem medo de enfrentar certos desafios e menos quando se trata de algo que pode acabar determinando seu destino completamente. Apostar em alguém como você pode parecer arriscado, mas o que tem a oferecer é muito maior do que aparenta ser.

Dinheiro & Trabalho: Você gostaria de mudar alguma coisa da sua rotina diária, mas não sabe como fazer. Talvez pudesse melhorar sua organização e agilizar os procedimentos. Os excelentes favores das estrelas tocarão aqueles que desenvolvem uma atividade em equipe ou o contato com o público: viajantes, representantes ou agentes comerciais.

Continue lendo o signo Capricórnio

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: O amor de um signo de ar é disperso e nem sempre segue as mesmas diretrizes. Quando você quer se apaixonar loucamente, simplesmente entende. Use suas melhores ferramentas em busca de algo que lhe falta. Aquele ponto a favor que se tornará um atrativo necessário para melhorar seu relacionamento, uma ideia um pouco extravagante que não seguirá uma regra, mas será maravilhoso.

Dinheiro & Trabalho: As estrelas de hoje não parecem nada positivas. Nos negócios, aconselha-se ter a máxima prudência. Evite despesas, especialmente se forem arriscadas e adie assinar contratos. Muitos dos jovens que estão à espera de uma ocupação podem encontrar um emprego, talvez temporário, mas seguramente agradável e bem remunerado.

Continue lendo o signo Aquário

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Seus sentimentos são um poço de boas intenções que nascem, crescem e se reproduzem. Em mais de uma ocasião, esteve exposto a certos riscos que não puderam ser realmente corrigidos. Chegou a hora de fazer algo mais por você, procurar aquela alma gêmea que não produz medo, e que hoje pode lhe dar a segurança que precisa para florescer.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você deve trabalhar muito para respeitar todos os prazos, evite se distrair e tente se aprofundar nas coisas que são suas funções. As estrelas dos mais jovens buscam novidades e novas ocupações, favorecendo especialmente aqueles que estão procurando seu primeiro emprego.

Continue lendo o signo Peixes

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Durante o amanhecer é quando seus pensamentos mais românticos geralmente aparecem. Vai se sentir em perfeita conexão com tudo ao seu redor e acreditará firmemente que o que tem diante de você é o que merece. Tudo estará no lugar certo, será capaz de obter o que realmente desejava de uma maneira totalmente intensa e direta. Aproveite o seu tempo, invista em se amar.

Dinheiro & Trabalho: As estrelas advertem que a boa sorte o acompanhará e que alguns dos projetos mais trabalhosos já estão prestes a ser coroados com sucesso. Se você é um trabalhador dependente, viverá uma situação difícil por uma provocação de um superior; não mostre seu desconforto, mas tente pagar com a mesma moeda.

Continue lendo o signo Áries

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Nos dias do ano que tem pela frente, você terá que começar a pensar como casal e não individualmente. Ter alguém ao seu lado significa ouvir mais ou menos os seus conselhos. Você sempre foi acusado de ser radical demais, embora possa ser simplesmente uma falta de escuta ativa que o ajuda a entender melhor todas as suas opções pessoais.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você vai encontrar dificuldades e terá que enfrentar obstáculos no campo profissional. As estrelas recomendam que seja muito paciente e planeje cada movimento. As estrelas sugerem aos nascidos no terceiro decanato que parem de ser agressivos porque podem alienar as pessoas que poderiam favorecer sua promoção. Tenham mais diplomacia.

Continue lendo o signo Touro

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Os aplicativos para encontrar um parceiro serão bons para você. É uma ferramenta que hoje levará em conta para estar um pouco mais atento com o que está acontecendo ao seu redor. Poderá verificar o tipo de pessoas solteiras que estão por perto. Se já tem um parceiro, pode compará-lo com os outros, caso esteja sozinho, será uma maneira perfeita de verificar o que pode bom para você.

Dinheiro & Trabalho: Provavelmente, durante este, não terá as ideias muito claras, principalmente em relação às suas atitudes reais e também às chances de sucesso. O céu será benevolente para aqueles que trabalham em um relacionamento de dependência. Vão se sentir confortáveis no ambiente profissional que será particularmente sereno.

Continue lendo o signo Gêmeos

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: No amor, o canceriano tem a reputação de ser muito altruísta, talvez essa ideia de procurar culpados quando não há nenhum, ou de tentar aumentar seu humor com base em terceiros, não acabe funcionando. O momento está se aproximando quando você terá que enfrentar a si mesmo, com algumas boas armas que estarão sempre disponíveis para o sucesso.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você terá a tendência de desperdiçar energias emocionais e psíquicas, tentando ter sob controle uma circunstância que parece escapar de suas mãos. Trate de manter a calma. Aqueles do segundo decanato vão encontrar-se ocupando novos empregos e gratificantes do lado financeiro. Apenas para alguns, será uma ocupação estável.

Continue lendo o signo Câncer

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Seu coração está onde seu parceiro está. Essas pessoas que têm feito o impossível para te fazer feliz receberão da sua parte uma série de favores. Além disso, você pode saber em primeira mão o que realmente pode te fazer feliz e não perder de vista esse sentimento a qualquer momento. Sua família e seu relacionamento serão suas prioridades nestes dias.

Dinheiro & Trabalho: O início do dia pode marcar um passo mais lento e algum contraste pode criar um incidente no caminho; talvez você deva revisar alguns dos projetos em andamento. Quem é do primeiro decanato deve tentar manter a máxima diplomacia com parceiros, colegas e superiores para manter uma atmosfera serena.

Continue lendo o signo Leão

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Há uma série de chaves sentimentais que podem ser muito intensas para você. Sente-se especialmente atraído pelos signos da água e isso pode significar uma certa contribuição do caos em sua vida. São momentos em que deve começar a repensar alguns de seus relacionamentos de curto prazo para poder se sentir muito melhor consigo mesmo.

Dinheiro & Trabalho: As estrelas indicam que o volume de negócios vai melhorar muito. Você pode ser presenteado com oportunidades incríveis para obter novos contatos. Aproveite. A energia planetária dos nascidos no segundo decanato é notável: a fúria sagrada do trabalho lhes trará resultados mais do que apreciáveis, fazendo com que obtenham lucros opulentos.

Continue lendo o signo Virgem

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: O equilíbrio está se movendo em uma direção ou outra, mas sempre com a ideia de procurar por certas pessoas que possam vir a compreendê-lo. Você não é tão complicado como acha, é simplesmente alguém que tem um enorme nível de exigências para o seu próprio progresso. Um bom parceiro fará você crescer sempre, mas em nenhum caso pode pensar em limitar seus movimentos.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você não terá que realizar despesas relevantes e tampouco limitar-se a poupar enquanto espera por um momento melhor que parece estar chegando. Surgirão algumas sombras para aqueles que nasceram no terceiro decanato, mas a situação vai virar rapidamente a seu favor, é o suficiente para usar a intuição e a criatividade para desenvolver novos projetos.

Continue lendo o signo Libra

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Suas contas sentimentais serão destinadas a uma série de revisões durante o dia de hoje. Você pode tentar fazer algo mais para se adequar a esse tipo de elementos absolutamente necessários em qualquer relacionamento, começando por conhecer perfeitamente os gostos e aspirações daquela pessoa que o acompanha. Ficar bem é algo muito mais simples do que parece.

Dinheiro & Trabalho: Não se desespere com a angústia que o rodeia. É um dia em que será conveniente praticar a arte da calma. Recupere um pouco de confiança em si mesmo. Para os nascidos no primeiro decanato, a situação no trabalho será complicada, com efeito, a ambição, deixa-os longe das possibilidades reais.

Continue lendo o signo Escorpião

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: O amor por certas pessoas em seu ambiente é algo realmente excepcional. Quando quer que tudo caiba em seu coração, pode começar a fazer movimentos para poder consegui-lo. Poderia até mesmo se juntar com alguns casais que são um exemplo do que você quer alcançar. Ouça atentamente o que eles fazem e acreditam, porque é uma das grandes vantagens a seu favor. Imite seu comportamento para vencer.

Dinheiro & Trabalho: Lembre-se que a paciência lhe dá melhores resultados; o importante é não se dar por vencido. Esforce-se para manter os nervos de aço e os obstáculos desaparecerão o mais rápido possível. Se você trabalha no campo da arte, saberá como desenvolver suas habilidades artísticas e como fazer bom uso de seus dons naturais. Estão chegando ótimas novidades para quem é do segundo decanato.

Continue lendo o signo Sagitário

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Dica astrológica: confira as previsões para cada signo do zodíaco neste sábado