25 de abril de 2024

Discussão no Terminal Urbano acaba em apedrejamento de ônibus e quatro ficam feridos

Um desentendimento entre homens que teve início no do Terminal Urbano de Rio Branco, na última sexta-feira (18), acabou com um ônibus apedrejado e quatro pessoas feridas – entre as quais uma criança de seis anos de idade e um bebê de colo.

Durante o desentendimento entre os supostos membros de duas facções rivais, um deles entrou no coletivo que faz a linha para o bairro da Sobral na tentativa de fugir. Os desafetos, armados com pedras e pedaços de pau, perseguira o veículo, que acabou apedrejado na Avenida Ceará, próximo ao Canal da Maternidade, quando o motorista teve que parar no sinal vermelho.

Ferimentos nas vítimas foi causado por estilhaços de vidro/Foto: cedida

Uma das janelas do coletivo foi atingida, e os estilhaços feriram duas crianças – uma de seis anos de idade e um bebê de colo –, além de dois adultos.

O menino teve um corte na cabeça o bebê foi ferido no braço. Os dois adultos também sofreram ferimentos leves.

Segundo relato do motorista à polícia, ele teve temeu que o veículo sofresse outro ataque e arrancou, parando apenas nas proximidades do estádio José de Melo.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e encaminhou as crianças para Unidade de Pronto-Atendimento do Segundo Distrito.

O condutor do coletivo foi até a Delegacia Central de Fragrantes para registra um boletim de ocorrência.

Até o momento, ninguém foi preso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost