Rio Branco, Acre,





Disney prepara versão de ‘O Corcunda de Notre Dame’ com atores


Ainda não há previsão de lançamento nem definição de elenco

NOTÍCIAS AO MINUTO

Mais de duas décadas após o sucesso do desenho “O Corcunda de Notre Dame” (1996), inspirado no clássico homônimo de Victor Hugo, a Disney agora prepara uma versão com atores “de carne e osso”, o chamado live-action, da animação infantil.

A informação é do site Deadline que também afirma não existir, por ora, previsão de lançamento e escolha de elenco.

Ainda de acordo com a publicação online, o roteirista será David Henry Hwang. Já a trilha sonora ficará a cargo de Alan Menken e Stephen Schwartz.

/Foto: Reprodução

Na história, Quasimodo, o corcunda que dá título à obra, vive recluso na catedral Notre Dame, em Paris, na França, com medo de ser rejeitado por sua aparência. Ele então conhece e se encanta pela pela cigana Esmeralda.

O filme da Disney recebeu indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro de melhor trilha sonora original.

Em outubro do ano passado, o site The Hollywood Reporter afirmou que a Disney também planeja fazer uma versão live-action do desenho “Lilo & Stich” (2002). Os investimentos da empresa americana vem na esteira de produções de sucesso do tipo, caso de “Mogli” (2018) e “A Bela e a Fera” (2017)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários









Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também