Rio Branco, Acre,


Durante revista, agentes penitenciários apreendem celulares, facas e drogas na FOC

O trabalho vem sendo realizado semanalmente como parte do planejamento de ações elaborados pela nova gestão do Instituto de Administração Penitenciário

Em mais uma revista de rotina realizada em um dos pavilhões do complexo penitenciário Francisco de Oliveira Conde (Foc), agentes penitenciários apreenderam celulares, armas brancas e drogas. A revista aconteceu na manhã desta sexta-feira (25).

Drogas apreendidas/Foto: ascom

O pavilhão “H” abriga cerca de 200 reeducandos que durante a revista foram encaminhados ao banho de sol. Com o apoio do canil, o Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPOE), localizou pedras de cocaína e trouxinhas de maconha escondidos, três celulares, além de vinte e três armas brancas.

O trabalho vem sendo realizado semanalmente como parte do planejamento de ações elaborados pela nova gestão do Instituto de Administração Penitenciário (Iapen), como medida de combate ao crime dentro e fora dos presidios.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Últimas Notícias

Recomendado para você