Ensino domiciliar, final da Copinha e Bolsonaro de volta ao Brasil: comece o dia informado

Bom dia! Vamos começar o dia ficando bem informado?

Previsão: rio pode transbordar

Previsão/Foto: Reprodução

A previsão do tempo de Davi Friale começa com um alerta: “nível do rio Juruá, em Cruzeiro do Sul, poderá passar da cota de transbordamento (13 metros) nos próximos dias”. São as palavras do próprio pesquisador em meteorologia.

Na previsão para as cidades acreanas, “média probabilidade de ocorrência de chuvas intensas, mas pontuais, podendo causar alguns transtornos à população de áreas vulneráveis”.

Bolsonaro está de volta

Após passar os últimos quatro dias na Suíça, o presidente Jair Bolsonaro volta a Brasília. A previsão é de que o voo da FAB desembarque no início da manhã.

Miss Acre

Reprodução

Sayonara Moura vence Miss Acre 2019 e representará o estado no Miss Brasil, em São Paulo. Thaís Braga, que passou a faixa, conversou com o ContilNet e falou em ‘dever cumprido’.

Ensino domiciliar

O governo Bolsonaro quer liberar o ensino domicilar por medida provisória. A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou ao blog da Andréia Sadi que o texto da MP está pronto e será enviado ao Congresso na abertura dos trabalhos legislativos, em fevereiro. O STF já é contra.

Oportunidade

O poderoso Grupo Recol está com vagas de emprego abertas para diversas áreas em Rio Branco. Para ficar ligado nas oportunidades, basta acessar nossa página de empregos concursos. Mas não perca tempo: inscrições até hoje.

Sampa

A cidade de São Paulo comemora hoje 465 anos. Quem ficar na capital poderá aproveitar uma série de shows, eventos culturais e até museus, com entrada gratuita.

Carnaval

Reprodução

Começa hoje a venda dos ingressos para os Desfiles das Escolas de Samba de São Paulo, nos dias 1º e 2 de março, e também os para o Grupo de Acesso e o Desfile das Campeãs. Os preços variam de R$ 45 (meia-entrada na arquibancada) até R$ 10 mil (camarote).

Final da Copinha

São Paulo e Vasco se enfrentam às 15h30, no Pacaembu, na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Bom final de semana!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ensino domiciliar, final da Copinha e Bolsonaro de volta ao Brasil: comece o dia informado