25 de abril de 2024

Ex-prefeito de Rio Branco Marcus Alexandre nega nomeação no TJ-AC e pede respeito

Ao tomar conhecimento de que circula nas redes sociais notícia de que haveria sido nomeado para assessor do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJ-AC), o ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), fez contato com a reportagem do ContilNet para negar enfaticamente a informação e pedir respeito.

Candidato da Frente Popular do Acre ao governo do estado, tendo perdido a disputa nas urnas para o governador Gladson Cameli (Progressitas), Marcus Alexandre completa:  “As eleições já passaram há quase quatro meses, eu já desci do palanque. Está na hora de todo mundo fazer o mesmo. Trato a situação com respeito e peço o mesmo.” , disse.

Marcus Alexandre/Foto: ascom

Marcus Alexandre, que se encontra de férias, informou ainda que assim que terminar o período se apresentará ao Estado. “Sou servidor público concursado há 11 anos. Fiz prova para a SGA (Secretaria de Estado de Administração) como todo mundo.”, afirmou, confirmando que é lotado como engenheiro na Secretaria Estadual de Obras.

“Eu estou seguindo com a minha vida em paz. Só tenho orgulho das coisas boas que fiz. Vou me apresentar para trabalhar e cumprir meu expediente. Todas as funções que exerci até hoje, fiz com zelo e tenho muita gratidão por tudo.”, destacou Marcus Alexandre, enfatizando que não há qualquer possibilidade de ser verdade que teria sido nomeado para qualquer outro cargo no momento. “Eu teria sido o primeiro a saber. E como estou de férias, os comentários sobre isso são totalmente desnecessários no momento.”, completou.

TJ-AC confirma versão de Marcus Alexandre – por meio da assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC), a reportagem apurou que não existe nenhuma nomeação em qualquer cargo dos quadros da instituição em favor de Marcus Alexandre. “Os cargos de diretores e gerentes já estão fechados para a próxima gestão e o nome dele não consta.”, informa a nota.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost