Gladson Cameli anuncia a doação de 2 mil pares de coturnos para militares do Acre

O governador do estado do Acre, Gladson Cameli (PP), usou sua página oficial no facebook, na manhã desta terça-feira (22), para dar uma boa notícia ao setor da segurança pública do Estado.

Durante sua primeira visita oficial à Brasília, o Governo Federal por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública, doou dois mil pares de coturnos para os policiais militares, do Acre.

2 mil pares de coturnos serão doados/Foto: reprodução

“Estamos em Brasília para cumprir nossa agenda na Casa Civil e nos ministérios em busca de recursos para o nosso estado”, destacou.

Cameli foi pego de surpresa pela doação de parte do fardamento para os militares estaduais. “Agradeço a Secretaria Nacional de Segurança Pública pela doação de dois mil pares de coturnos para nossos militares, que estão sendo enviados de imediato, para atender às necessidades da nossa corporação”, agradeceu.

O governador acredita que essa iniciativa é apenas o início de uma parceria do governo do Acre com o governo federal. “Acredito que esse é apenas o início de um tempo de muitas conquistas para o Acre e para todos nós”, declarou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Gladson Cameli anuncia a doação de 2 mil pares de coturnos para militares do Acre