Homem tenta assaltar promotor de justiça e acaba preso no interior do Acre

Por SAIMO MARTINS, DO CONTILNET 18/01/2019 às 15:23 Atualizado: há 7 anos

O jovem Fernando Souza de Paula, 19 anos, morador do município de Manoel Urbano, resolveu invadir um condomínio de luxo por volta das 17 horas de quinta-feira (17), com objetivo de assaltar o promotor de justiça, Aure Ribeiro, no entanto, a autoridade estava armado e Fernando fugiu do local.

Contudo, pouco tempo depois, iniciou-se uma perseguição, aonde o jovem foi capturado pelos seguranças até a chegada da Polícia Militar.

O acusado foi encaminhado à delegacia de Sena Madureira, onde ficará à disposição da justiça e consequentemente, responder pelo crime.Homem tenta assaltar promotor de justiça e acaba preso no interior do Acre

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.