Hinauara Borges da Costa, irmã de Maiclini Costa, vitima do acidente fatal envolvendo dois jet skis no Rio Acre, no último sábado (12), concedeu uma entrevista ao ContilNet na manhã desta segunda-feira (14) e relatou que o Boletim de Ocorrência registrado no mesmo dia, não consta nos anais da Delegacia de Rio Branco.
De acordo com Hinauara, as distorções do fato vêm causando constrangimentos. “É como se a família não tivesse tomado nenhuma providência. Registramos sim o boletim de ocorrência do acidente, só que como não estão achando o registro, algumas pessoas estão me esculhambando”, explicou.
O ContilNet teve acesso, com exclusividade, ao documento. Nele consta que a ocorrência foi registrada na Delegacia da 3° Regional de Polícia, localizada na estrada do Bola Preta, às 15 horas da tarde de sábado (12).
Em contato com o órgão, para saber sobre o documento, nossa reportagem foi informada por um agente que não quis se identificar, que não existe nenhum registro sobre o acidente no sistema.
Borges fez questão de negar os boatos sobre o possível envolvimento do médico Eduardo Veloso na causa da tragédia. Segundo ela, o clínico socorreu a vitima e a levou ao Pronto Socorro de Rio Branco.
“O Eduardo não tem nada a ver com isso, eu estava com ele em um jet ski. O culpado pelo acidente é o Olavo Costa. O Eduardo é quem está nos ajudando com os custos”, finalizou.
VEJA TAMBÉM:
Jovem morta em acidente de jet ski é sepultada em clima de muita tristeza no Morada da Paz
Irmã de jovem morta durante passeio de jet ski no Rio Acre conta como foi o acidente
Funcionária da Xapuri Motors morre após acidente com jet ski no Rio Acre