Rio Branco, Acre,





Jogador do Sub-20 do Galvez vai para o Clube de Regatas Vasco da Gama


Erick, que é torcedor do Vasco, relembra de sua trajetória até a chegada do tão sonhado momento de poder jogar no time de coração

ASCOM

Com uma bela participação e marcando três gols em cinco jogos na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, o atacante do Galvez, Erick, foi fundamental para o Imperador chegar até a terceira fase da competição. Com todo esse aproveitamento na Copinha, Erick foi convidado pelo Clube de Regatas Vasco da Gama para compor o sub-20, do time carioca.

Após a participação do Vasco na Copinha, os jogadores terão um período de descanso, depois desse recesso, Erick irá para o Rio de Janeiro e ficará um período fazendo testes de adaptação com time vascaíno.

Erick, que é torcedor do Vasco, relembra de sua trajetória até a chegada do tão sonhado momento de poder jogar no time de coração. “Isso é fruto de um grupo unido, que não murmurou e mostrou para todo país que o sonho de um garoto pode se tornar realidade. Vou dar o meu melhor para permanecer no Vasco, e espero dá muito orgulho para os torcedores acreanos”, comentou.

De acordo com o presidente do Galvez, Edener Franco, isso é fruto de um trabalho dedicado tanto da comissão técnica, por parte do professor Oziel e também dos próprios garotos que entenderam a importância da competição que é uma espécie de vitrine para os clubes de todo país.

“Esse ano o Galvez fez toda uma reformulação em sua diretoria, e das competições que iremos participar em 2019, essa conseguimos um êxito que muitos não acreditavam, esperamos dar continuidade com o profissional sendo campeão do acreano e passar da próxima fase da Copa do Brasil, além de continuar rei da base no Acre, buscando o tricampeonato sub 20, fazer uma boa participação na copa do Brasil Sub-20, e sempre lembrando que o torcedor foi e é fundamental para auxiliar o Imperador nas competições”, enfatizou Edener Franco.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também