Jorge Viana confirma café com Mazinho Serafim, mas nega contato político


Jorge disse ainda que pretende se manter afastado da política, quando terminar seu mandato

LAMLID NOBRE, DO CONTILNET

Em viagem pelos municípios do Acre, como última atividade de seu mandato parlamentar, o senador Jorge Viana (PT), de passagem pelo município de Sena Madureira, nesta quinta-feira (11) parou para um café com prefeito do município Mazinho Serafim (MDB). Não demorou para que o encontro fosse interpretado como ato político e relacionado ao rompimento do prefeito com o governador Gladson Cameli (Progressistas).

Por meio de sua assessoria de imprensa, o senador Jorge Viana declarou, no entanto, que o encontro deu-se apenas para o café e que pretende se manter afastado da política, quando terminar seu mandato.

Jorge Viana/Foto: reprodução

“Faz questão de deixar bem claro que, passada a eleição, não participou e nem participa de nenhuma articulação política, nem mesmo as de seu partido. Quando terminar o mandato, no dia 31 de janeiro, o senador também pretende manter distância das atividades políticas por um tempo. […] deixando claro que os problemas políticos da oposição, devem ficar com a oposição”, enfatizou.

A nota informa ainda que o “parlamentar segue em viagem pelos municípios acreanos prestando contas de seu mandato no Senado Federal, abraçando amigos, concedendo entrevistas, agradecendo pelo apoio recebido nos oito anos como senador e revendo amigos de vida toda.”

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também