Rio Branco, Acre,





Marcos Mion faz barba do filho com autismo e emociona web; assista o vídeoDESTA


O artista publicou o vídeo no seu Instagram nesta quarta-feira (30)

METRÓPLIS

apresentador Marcos Mion costuma compartilhar sua experiência como pai de um filho com autismo no Instagram. Sempre emocionando os seguidores com postagens carregadas de carinho e dedicação, o artista publicou um vídeo especial nesta quarta-feira (30/1).

Marcus e o filho/Foto: reprodução

Os fãs de Mion ficaram apaixonados com a gravação feita por Suzana Gullo, mãe de Romeu, em que o famoso aparece fazendo a barba do filho mais velho, de 13 anos. No vídeo, a mulher do apresentador pergunta: “O que vocês estão fazendo?”. Então, o adolescente responde: “Ué, raspando a barba como você mandou!”.

Ainda mais emocionante do que a gravação é o texto de Mion que acompanha a publicação. ele fala sobre a dedicação necessária para criar um filho com necessidades especiais, e conclui: “Fato é que enquanto eu estiver aqui, pelo resto da minha vida, essa barbinha é minha para fazer!”. Confira o vídeo e texto na íntegra:

View this post on Instagram

Encarar e passar bem pela própria puberdade já não e tarefa das mais fáceis, imagina então encarar a do filho. Com autismo!!!! Kkkk! Não é à toa que me saio tão bem criando meninos e meninas…é porque todas minhas primeiras experiências em paternidade são diferentes da grande maioria, são sob a ótica e dentro do mundo autista, trazendo uma intensidade única e uma visão diferenciada. Deixa tudo mais delicado, às vezes complicado, bastante repetitivo, tem que ser constante senão da retrocesso e sempre, SEMPRE, exige 100% da minha dedicação e atenção, fazendo meu cérebro e coração funcionarem em perfeita sincronia e em força total! Se ele algum dia vai ter a coordenação somada ao entendimento cognitivo pra fazer a barba sozinho…eu rezo para que sim, mas não da pra saber ainda. Fato é que enquanto eu estiver aqui, pelo resto da minha vida, essa barbinha é minha pra fazer! 🙂❤

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários




Outras Notícias

Veja Também