Miss e Mister Universo: acreanos irão representar o Brasil em concurso de beleza internacional

Dois acreanos irão representar o Brasil no Miss e Mister Universo Internacional após vencerem o principal concurso de beleza do país, o Mini Miss Brasil Oficial, realizado em dezembro de 2018, em Porto Alegre (RS).

Matheus Souza, o mister Acre Mirim, é agora o novo mister Brasil Mirim Universe – 2018/19, enquanto a miss Acre Mirim Beatriz Almeida levou o título de miss Brasil Mirim Universe – 2018/19. Ambos já iniciaram os preparativos para representar o Brasil no concurso Internacional, que deve ser realizado em Portugal ou na Itália, este ano.

A Mini Miss Acre Esther Araújo, ganhou a faixa de Mini Miss Brasil Star Universe – 2019, podendo representar o Estado e o País em outros concursos.

Misses e Mister acreanos e a promoter Meyre Manaus. Foto: reprodução

Eleitos em maio de 2018 na etapa estadual, durante evento realizado pela promoter Meyre Manaus, em Rio Branco, essa turminha não mediu esforços e deu um show desfilando talento e simpatia.

Segundo a promoter, o trio acreano desfilou com elegância e desenvoltura, arrancando aplausos dos espectadores e assegurando a eles uma votação favorável. Beatriz, Esther e Matheus foram escolhidos pelos jurados como os representantes da beleza brasileira, em suas respectivas categorias.

Meire Manaus também foi destaque no evento recebendo a honraria de “Melhor Diretora Nacional” em concursos de beleza. Para ela, além da vitória pessoal, o mais importante para os jovens é o aprendizado que se leva dessas competições.

“A realidade concreta de participar de desafios proporciona aos concorrentes desenvoltura mental, segurança, otimismo e vibração diante da vida”, analisa.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Miss e Mister Universo: acreanos irão representar o Brasil em concurso de beleza internacional