20 de abril de 2024

Motorista de Uber é sequestrado e vive momentos de terror durante roubo em Porto Velho

Jebson Venâncio da Silva, 30 anos, é motorista de aplicativo de mobilidade urbana e foi vítima de um sequestro na noite da última sexta-feira (18), ao receber chamada para uma corrida. Ele acabou rendido por bandidos que o amarraram e o colocaram dentro do porta-malas do próprio carro, um Ford Ka vermelho. Os criminosos o levaram para uma residência, onde ele passou a ser agredido.

Na noite de sábado (19), os bandidos o deixaram dentro de um matagal na Estrada dos Japoneses, próximo do Kart do bairro Aeroclube, e fugiram no veículo da vítima.

Largado em um matagal, motorista se arrastou até a estrada e pediu ssocorro/Foto: reprodução

Ele conseguiu se arrastar até a beira da estrada e pediu socorro. Uma guarnição da Polícia Militar encontrou Jebson ainda amarrado. Ele não tinha condições de andar por ter ficado bastante tempo imobilizado em uma única posição. Bastante debilitado, o motorista foi atendido por uma equipe do Samu acionada pela PM.

Jebson recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi encaminhado ao hospital João Paulo II, onde recebeu atendimento médico, ficando sob observação.

Até o momento o carro da vítima ainda não foi localizado. Os familiares relataram que os criminosos usaram o celular dele e escreveram uma mensagem na qual se passavam por ele, dizendo que estaria indo embora da cidade.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost