Rio Branco, Acre,





Nota do Enem, ator global sofre acidente e Carnaval: comece o dia bem informadoDESTA


Outros destaques: previsão do tempo, acreano do BBB e mais

TON LINDOSO, DO CONTILNET

Bom dia! Que tal dar o pontapé para o fim de semana ficando bem informado?

Previsão

Previsão/Foto: Reprodução

A previsão do tempo para esta sexta-feira (18) prevê possibilidade de ocorrência, em algumas áreas, de chuvas intensas, podendo causar alguns transtornos à população. De acordo com Davi Friale, vale para Acre, Rondônia, Amazonas, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, Peru e Bolívia.

Ele conta que, para os próximos dias, previsão de chuva.

Nota do Enem

Reprodução

Quem fez o Enem vai ter acesso às notas a partir de hoje. Com elas, inscrições em programas como Sisu. Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), o horário de liberação será divulgado nas redes sociais da instituição.

BBB

Vanerson Brito/Foto: reprodução- BBB

Três mulheres registraram Boletim de Ocorrência contra o acreano do BBB19. as acusações mais graves dão conta até de estupro. Mais informações aqui no ContilNet.

Poxa, nenhum concurso

Foto: reprodução

O Minisstério da Economia falou que não há previsão de autorizações de concursos este ano. Todos os concursos autorizados em 2017 e 2018 foram realizados, como da Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

Ator Caio Junqueira

O ator Caio Junqueira vai passar por uma nova cirurgia. Ele sofreu um grave acidente de carro há dois dias, no Rio.

Carnaval 2019

Reprodução

Quem mora ou visita o eixo Rio-São Paulo sabe que o Carnaval já começou. Em várias regiões, bloquinhos de rua e ensaios técnicos.

Bom final de semana!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também