Rio Branco, Acre,





PM e Exército apreendem drogas em embarcação durante operação em Santa Rosa


Um menor foi apreendidos e Manoel de Souza de Oliveira, de 19 ano,s e Weliton Ferreira de Souza, de 26, foram presos em flagrante

REDAÇÃO CONTILNET

Uma operação integrada entre a Polícia Militar e Exército Brasileiro foi deflagrada na manhã desta terça-feira (22), em Santa Rosa do Purus, interior do Acre. Foram apreendidos 56 tabletes de uma substância de cor escura aparentando ser maconha,  quatro tabletes grandes da mesma substância. Além diso, foram apreendidos material para embalagem de droga e 26 reais em dinheiro.

Material apreendido/Foto: divulgação PM

O material estava em uma embarcação. Um menor foi apreendidos e Manoel de Souza de Oliveira, de 19 ano,s e Weliton Ferreira de Souza, de 26, foram presos em flagrante.

Os três foram conduzidos para a delegacia e os dois maiores deverão responder pelo crime de tráfico de droga e associação para o tráfico e ainda pelo crime de corrupção de menor.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários




Outras Notícias

Veja Também