Rio Branco, Acre,





Polícia Civil e MPAC debatem estratégias para a segurança pública em Acrelândia


A intenção é identificar os maiores focos de criminalidade e estabelecer estratégias de combate a esses crimes

REDAÇÃO CONTILNET

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) esteve, na terça feira (15), em Acrelândia para discutir a segurança pública no município buscando estabelecer estratégias de combate à criminalidade. A promotora de justiça Luana Diniz reuniu-se com o delegado de polícia civil, Samuel Mendes, na sede da delegacia.

Segundo Mendes, a intenção é identificar os maiores focos de criminalidade e buscar medidas direcionadas principalmente ao combate do tráfico de drogas, crimes contra a dignidade sexual e a atuação de organizações criminosas. “A nossa finalidade é reduzir os índices de criminalidade e, assim, restabelecer a sensação de segurança na cidade de Acrelândia”, disse.

Samuel Mendes e promotora Luana Diniz/Foto: reprodução

Na ocasião foram feitas visitas em alguns órgãos que prestam auxílio na parte de Segurança, buscando realizar levantamento dos crimes mais praticados no município de Acrelândia, distante 150km da capital, Rio Branco.

Essa parceria entres as instituições, de acordo com o delegado Mendes, favorece a população. “Com o Ministério Público e os órgãos de segurança pública atuando de forma conectada e em harmonia, a população de Acrelândia só tem a ganhar”, concluiu.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também