Rio Branco, Acre,





Polícia Civil prende vereador de Cruzeiro do Sul por crime contra a administração pública


Ronaldo Onofre (PDT) foi detido em flagrante no centro da cidade, por volta das 17h desta terça-feira

ARCHIBALDO ANTUNES, DO CONTILNET

Agentes da Polícia Civil deram voz de prisão ao vereador de Cruzeiro do Sul Ronaldo Onofre (PDT) por volta das 17 horas desta terça-feira (15). Ele foi detido no centro da cidade e encaminhado à Delegacia Geral do município. Segundo o delegado encarregado do caso, Alexnaldo Batista, o parlamentar é suspeito de crime contra a administração pública.

Por volta das 18h40 o acusado ainda prestava depoimento ao delegado.

Onofre será encaminhado ao presídio ao término do seu depoimento à PC/Foto: reprodução

Tão logo seja encerrado o inquérito, Onofre será encaminhado ao presídio Manoel Neri da Silva, de acordo com Alexnaldo Batista, que falou à reportagem do portal ContilNet por telefone.

Delegado Alexnaldo Batista/Foto: ContilNet

A prisão do vereador pedetista decorreu de uma investigação feita pela Polícia Civil. O delegado afirmou, porém, não poder adiantar detalhes sobre o caso.

“Assim que concluirmos os procedimentos policiais, o inquérito será encaminhado ao Judiciário e poderemos, então, dar maiores detalhes sobre o ocorrido”, garantiu Alexnaldo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários




Outras Notícias

Veja Também