25 de abril de 2024

Policiais militares evitam furto a agência bancária em Acrelândia; um foi preso em flagrante

Na madrugada desta quinta-feira, 31, em uma ação rápida e enérgica, militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) conseguiram impedir o furto a uma agência bancária no bairro Cageacre, em Acrelândia. A ação resultou na prisão em flagrante de um dos envolvidos e na apreensão do veículo utilizado no crime.

Acionados via 190 para atender a ocorrência, de imediato os militares se deslocaram. Chegando ao local, viram três homens violando um caixa eletrônico. Ao avistar os policiais, o trio saiu em fuga, porém um deles, Everton Flanclin Mendes do Nascimento, de 35 anos, foi detido em um terreno baldio nas proximidades. Com o apoio de policiais civis, foram realizadas buscas na tentativa de capturar os demais envolvidos, mas não foram localizados.

Material apreendido/Foto: divulgação PMAC

O veículo Golf, de cor vermelha, placa NBG6446, foi apreendido nas imediações e, no local do crime, os materiais utilizados na tentativa de furto: uma furadeira industrial de alto impacto com várias brocas, uma furadeira profissional, uma esmerilhadeira, um transformador de 5 mil whats, dois alicates, entre outros itens. Os policiais entraram em contato com o gerente da agência, o qual informou que aparentemente nada havia sido levado e que uma equipe da empresa faria a perícia no local.

Para proceder as demais providências pertinentes ao caso, o indivíduo, o veículo e todo o material apreendido foi levado para a delegacia local, onde, após consulta, foi constatado que Everton responde a processo pelo crime de receptação e o automóvel possui restrição judicial.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost