Rio Branco, Acre,





População de Rodrigues Alves repudia prefeito por nomeações de servidores de outros municípios


“Rodrigues Ales tem gente capacitada para assumir esses cargos da prefeitura, tendo em vista que o povo é competente e qualificado”, destacou

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

A população do município de Rodrigues Alves, interior do Acre, representada pelo Movimento Filhos da Terra, anda insatisfeita com decisões e principalmente nomeações do prefeito Sebastião Correia (MDB), que vem colocando pessoas de outros municípios para assumirem cargos importantes na administração pública.

O descontentamento está circulando em vários grupos de notícias, via whatsapp, e nas rádios locais. De acordo com um morador da região, identificado por Assis, “Rodrigues Ales tem gente capacitada para assumir esses cargos da prefeitura, tendo em vista que o povo é competente e qualificado”, destacou.

Prefeito Sebastião Correia (MDB)/Foto: Assessoria

No áudio divulgado em forma de repúdio, destaca-se o trecho que diz “elegemos o atual prefeito para dar oportunidades para as pessoas daqui, mas nos decepcionamos, pois a maioria dos importantes cargos são ocupados por pessoas de outros lugares”.

De acordo com outro trecho, o grupo político de Correia pretende ocupar cargos do estado pertencentes ao município na atual gestão do governador Gladson Cameli. “Pedimos ao governador que valorize os filhos de Rodrigues Alves com os cargos de estado”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também